Mensagens

| |

" Enganoso é o coração mais do que todas as coisas, e deseperadamente corrupto; quem o conhecerá? "Jeremias 17.9


"Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Salmos 23.5"


" A vereda do justo é plana; tu, que és justo, aplanas a vereda do justo. Isaías 26.7".



"Então. os justo resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça. Mateus 13.43"


"Pois Cristo também morreu, uma única vez, pelos pecados o justo pelos injustos, para conduzir-vos a Deus; morto, sim na carne, mas vivificado no espirito. 1 Pedro 3.18".


" Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. 1João 1.9".


"Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo. 1João 2.1".


"Não sejais como o cavalo ou a mula, sem entendimento, os quais com freios e cabrestos são dominados; de outra sorte não te obedecem. Salmos 32.9".


"Tenho purificado a vossa alma, pela vossa obediência à verdade, tendo em vista o amor fraternal não fingido, amai-vos, de coração, uns aos outros ardentemente. 1Pedro 1.22".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer um comentário, leia:

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim! Faço tudo isso, não por obrigação, mas porque gosto.
• Seja específico ao pedir ajuda e eu te ajudarei no que for possível.
• Não ensino como fazer coisa assim-assado do blog do fulano.
• Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender. Eu não ligo para opiniões alheias e não tenho o costume de guardar comigo as ofenças que recebo.

Obrigada por comentar! :)

© Semeadores da Palavra de Cristo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hellen Isterfani.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Ultimas