Cantor Christian Johnn

| |
Christian Johnn além de ser cantor é pregador da palavra de Deus, com apenas 17 anos.
Canta desde dos 4 anos e até então vem sendo usado por Deus em seus trabalhos louvor e pregação.
Suas Obras:
Primeiro cd lançado em novembro de 2004
Segundo cd lançado em novembro de 2007 
Terceiro cd lançado em novembro de 2010
Primeiro DVD lançado em abril de 2012

Video Da Pregação de Christian

Canção Nascido Para Vencer
Informações de contato:
christian.john_cantor@hotmail.com christian.john@bol.com.br 041 3296-4083 041 9245-4803
Blog:
create your own banner at mybannermaker.com! Make your own banner at MyBannerMaker.com!

Um comentário:

  1. irmã que Deus te abençoe muito .
    obrigado por me ajudar a propagar a palavra do Senhor jesus.
    pois é só ele quem pode nos retribuir com suas benção em nossa vida.
    Christian john

    ResponderExcluir

Antes de fazer um comentário, leia:

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim! Faço tudo isso, não por obrigação, mas porque gosto.
• Seja específico ao pedir ajuda e eu te ajudarei no que for possível.
• Não ensino como fazer coisa assim-assado do blog do fulano.
• Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender. Eu não ligo para opiniões alheias e não tenho o costume de guardar comigo as ofenças que recebo.

Obrigada por comentar! :)

© Semeadores da Palavra de Cristo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hellen Isterfani.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Ultimas