Moda Evangélica

| |
Quando o assunto é roupas, as mulheres são muito exigentes. Vaidosas por natureza, a maioria delas está sempre preocupadas com a aparência. A moda evangélica não se difere da moda em geral quando se trata de novidades que são lançadas a cada estação. A moda está sempre inovando, inclusive para as mulheres evangélicas, mas com alguns detalhes semelhantes. Para as mulheres evangélicas estar desarrumada durante um culto seria um modo de desagradar a Deus, já que o corpo é algo divino enviado por Ele a cada um de nós, sendo o templo do Espírito Santo. Por isso estar por dentro da moda é mostrar o quanto cuidamos e estamos preocupados com o nosso corpo.
    A moda para as evangélicas continua sendo o uso de saias e vestido, portanto invista nas novidades e use diversas cores e estampas. Para os homens evangélicos a moda continua sendo o uso de roupas sociais durante os cultos. O estilo esporte fino que não chega a ser tão formal, mas muito elegante, combina uma calça jeans com camisa social e sapato. É importante lembrar que se adaptar a algumas novidades da moda deve ser respeitando o seu estilo e os seus gostos. Portanto escolha peças de roupa que combinem com você e com o formato do seu corpo.
     Aposte em flores, borboletas, laços, listras entre outras para as estampas. A moda é deixar o visual criativo e alegre. Vestidos floridos e estampados com variadas imagens estarão em alta, tanto longos como na altura do joelho. Sapatos e bolsas coloridas também estarão em alta, com cores cítricas como laranja, azul Royal, Pink e amarelo lima. Abuse de acessórios e faça combinações criativas, a cor da bolsa não precisa mais ser exatamente igual à do sapato. Misture as cores e estampas em um visual mais moderno.
 Aqui estar alguns modelos que você pode gostar:
  
   
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer um comentário, leia:

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim! Faço tudo isso, não por obrigação, mas porque gosto.
• Seja específico ao pedir ajuda e eu te ajudarei no que for possível.
• Não ensino como fazer coisa assim-assado do blog do fulano.
• Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender. Eu não ligo para opiniões alheias e não tenho o costume de guardar comigo as ofenças que recebo.

Obrigada por comentar! :)

© Semeadores da Palavra de Cristo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hellen Isterfani.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Ultimas