Porque As Vezes Oramos e não Temos Resultado?

| |
Porque As Vezes Oramos e não Temos Resultado?
" Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem o seu ouvido, agravado, para não poder ouvir. Mas as vossas iniquidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus, e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça. Isaías 59.1-2.


 Você já parou pra pensar porque oramos e parece que Deus não ouve? Que ás vezes você se pergunta porque Deus não me ouve?
A resposta é simples são as obras.  Você me pergunta como assim as obras?
Vamos lá que eu vou explicar. Você durante o dia faz algo que não agrada a Deus, tipo mente pra sua mulher ou marido, desvia dinheiro  da empresa que trabalha, comete calúnia contra seu próximo, fica em rodinhas de fofocas falando da vida do seu vizinho e quando chega a noite a noite pede a Deus algo, uma benção. Não acha que tem algo de errado nisso?
 Como Deus poderia ouvir uma pessoas que não vive de acordo com as vontades Dele, vive no pecado? No versículo 2 Ele deixa bem claro isso " Mas as vossas iniquidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus...". Enquanto você  viver assim em uma vida de pecado que não agrada a Deus suas orações não serão ouvidas.
  Pois Deus é Justo e não pense você,, que ele irá fazer acepção, polpar só porque você vai na igreja. Deus da segundo as suas obras, é como se você planta limões e querer que cresça uvas, que isso é impossível da mesma forma são as obras, se você pratica o que é mal aos olhos de Deus, Ele não te dará um carro ou algo parecido, não atenderá suas orações, ao contrário, você paga pelo o que fez.
   Mas se agradares a Deus, fazer o é reto aos olhos de Deus, Ele te ouvirá e ainda por cima dará muito mais coisas que nem pediu. Então procure fazer o certo não pense que fazendo pequena coisinhas achando que Deus não estar vendo, que Ele estar vendo sim.

     Esse foi o Estudo de hoje espero que tenham gostado
               beijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer um comentário, leia:

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim! Faço tudo isso, não por obrigação, mas porque gosto.
• Seja específico ao pedir ajuda e eu te ajudarei no que for possível.
• Não ensino como fazer coisa assim-assado do blog do fulano.
• Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender. Eu não ligo para opiniões alheias e não tenho o costume de guardar comigo as ofenças que recebo.

Obrigada por comentar! :)

© Semeadores da Palavra de Cristo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hellen Isterfani.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Ultimas