Como Criar Feed Para o Blog

| |
Oie pessoal o que eu vim ensinar hoje é como criar feed para blog, o que alguns não devem saber é que o é feed e para que serve, bom eu vou da uma pequena explicação através do Wikipédia rsrsrsr
Feed: é um formato de dados usado em formas de comunicação com conteúdo atualizado frequentemente, como sites de notícias ou blogs.
Feeds são usados para que um usuário de internet possa acompanhar os novos artigos e conteúdos de um site ou blog sem que precise visitar o site em si. Sempre que um novo conteúdo for publicado, o assinante do feed poderá lê-lo de seu agregador.Fonte :Wikipédia

Então vamos Lá:
Através do site do feed clique aqui faça o login com sua conta a mesma que você faz o login para entrar no blog. Clique na imagem para ampliar

1- Coloque o link do seu blog como mostra a imagem
2- Clique em Next

3- Escolha uma das opções.
4-Clique em Next.

5- Titulo do seu Feed , se quiser pode mudar ou deixar como estar.
6- Endereço do seu Feed.
7- Clique em Next.
8- Pronto Seu feed já estar pronto, observe o link de azul é o link do seu feed
9-Clique em Next.

10- Clique como a imagem estar indicando
11-Clique em Next.


12- Copie o endereço do seu feed como mostra a imagem.

Agora vá no seu blog 
13-vá Em configurações
14- Agora clique em Outros
15- Onde estar URL de redirecionamento de feed, clique em adicionar e cole o seu endereço de feed 
16- Clique em Salvar.




Pronto ! Espero que tenham gostado 

DEIXE SEU COMENTÁRIO :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer um comentário, leia:

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim! Faço tudo isso, não por obrigação, mas porque gosto.
• Seja específico ao pedir ajuda e eu te ajudarei no que for possível.
• Não ensino como fazer coisa assim-assado do blog do fulano.
• Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender. Eu não ligo para opiniões alheias e não tenho o costume de guardar comigo as ofenças que recebo.

Obrigada por comentar! :)

© Semeadores da Palavra de Cristo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hellen Isterfani.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Ultimas