Funk Gospel? O que Você Acha Sobre Essa Nova Tendência

| |

Bom uma vez assistindo um canal de músicas gospel ouvir um funk gospel, parei e ouvir e sinceramente não gostei. E quando é hoje não sei porque lembrei disso e resolvi abordar esse tema, será que esse estilo no mundo gospel ficará?
Honestamente na minha opinião, acho que as pessoas estão levando as coisas de Deus pro lado diferente, por mais que o funk seja mais um "estilo musical" acho que cada coisa deveria ficar no seu devido lugar.Já imaginou todos na igreja dançando conforme a batida do funk? Qual seria a distinção de uma igreja evangélica que está passando um funk gospel ao uma balada?

Antigamente haviam uma distinção entre os evangélicos e os católicos, acho que as igrejas de hoje estão perdendo o foco  que é pregar a palavra de Deus conforme a Bíblia ensina, conforme eu vejo as pessoas entendem a Bíblia como elas realmente querem e não procuram pedir ao Espírito Santo entendimento para que possam entender realmente as escrituras sagradas.

Sabe o que eu ando reparando ? Que as igrejas estão perdendo o foco, antes procuravam pregar a palavra de Deus mostra o verdadeiro sentido,agora estão mais preocupados com bens materiais, reparar as vestes dos outros, jugar, querer dízimos  dançar, poxa meu, ta tendo tanta coisa na igreja que não me espantaria alguém cm uma latinha de cerveja e falar é refrigerante irmão... Poxa Verdadeiro trabalho de um Cristão é pregar a Palavra de Deus de forma correta e não apenas para satisfazer os ouvidos de quem só quer ouvir historinhas. Não é atoa que tem muitos Cristãos que estão sofrendo e não sabem o porque, acho que deveriam antes de mais nada ler a Bíblia corretamente, Ser Cristão vai muito além do que ir na igreja e ficar cantando músicas e dizer amém... Cada um tem que fazer sua parte , ainda mais os lideres de igreja que estão encarregados de pregar a palavra corretamente, o que conta para Deus não é igreja cheia e sim a forma correta em que o sacerdote prega a palavra , porque se prega de forma incorreta além de se colocar em boca de caeira, coloca seus membros na mesma situação ... As igrejas estão precisando de uma renovação urgentemente , igrejas voltem para o verdadeiro FOCO que é DEUS. PREGA A PALAVRA DE DEUS CORRETAMENTE POR FAVOR. Tem católicos que sabem mais da Bíblia do que certas pessoas que estão na igreja. Lamentável...

4 comentários:

  1. Boa reflexão Hellen! é isso ai, hoje os pregadores querem pregar somente o que as pessoas querem ouvir. É vitórias, bençãos, curas, prosperidade etc. Não estão interessadas na santidade de vida, mas que a igreja cresça em numero e assim tenha uma boa arrecadação, é só ($$$$$) o que interessa!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade mana Hellen!!!
    O povo hoje em dia pensa que apenas colocando o "prefixo: gospel" na frente, tá tudo liberado! Funk gospel, axé gospel, carnaval gospel, ficada gospel....(risos)!
    E como diz a palavra de Deus a coisa só tá começando e tende a piorar, Só Jesus na causa!Esse texto fez o bambu mastigar o urso panda, show!!!

    Obrigado por sua visita e comentário em meu blog!!!!

    God bless you,

    Microscopicamente (João 3.30),

    Walter Filho

    http://blogdowaltim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou contra o funk carioca nas igrejas sim. Porque ele não é so um estilo musical é um estilo de moda vulgar e uma ideologia de rebeldia e depravação da mulher. Isso é contra a vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu sou catolico, nao o que vai na igreja com frequencia, mais sei mais da Biblia do que meus amigos "protestantes", que escutam musicas com letras idiotas que falam do Satã... Nao Rock, eu quero dizer funk...

    ResponderExcluir

Antes de fazer um comentário, leia:

• Os comentários são moderados para que eu possa ter um melhor controle sobre eles.
• Deixe o link do seu blog no final do comentário.
• Seja educado (a) comigo e terá o melhor de mim! Faço tudo isso, não por obrigação, mas porque gosto.
• Seja específico ao pedir ajuda e eu te ajudarei no que for possível.
• Não ensino como fazer coisa assim-assado do blog do fulano.
• Não se dê ao trabalho de comentar com a intenção de me ofender. Eu não ligo para opiniões alheias e não tenho o costume de guardar comigo as ofenças que recebo.

Obrigada por comentar! :)

© Semeadores da Palavra de Cristo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Hellen Isterfani.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
Ultimas